Prefeito “Mão Santa” de Parnaíba inaugura obras no aniversário de 176 anos da cidade.

A atividade cívico-militar em comemoração ao aniversário da Parnaíba contou com várias inaugurações de obras na cidade.

Prefeito “Mão Santa” com a primeira dama Adalgisa Moraes Sousa na Praça Santo Antônio.

Por Marcos Cunha – Phbwebcidade Parnaíba PI

O cronograma de comemorações aos 176 anos de Parnaíba foi marcado por inaugurações de obras na manhã dessa sexta-feira, dia (14) de agosto. O prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa o “Mão Santa”, estava acompanhado da primeira dama Adalgisa Moraes Sousa, do ex-governador Zé Filho, vereadores, secretários, deputado Júlio Arcoverde, ex-deputado Luciano Nunes, lideranças comunitárias e a população parnaibana.

Recitação da Oração pela Cidade pelo prefeito “Mão Santa” e primeira dama Adalgisa Moraes Sousa.

O cronograma de inauguração teve início com a Missa em Ação de Graça na Catedral de Nossa Senhora das Graça onde foi recitado a Oração pela Cidade de Parnaíba. Em seguida teve o Hasteamento das Bandeiras no Centro Cívico, na Praça Santo Antônio com a presença de policiais, militares e autoridades políticas. Depois o terceiro ato solene foi realizado em visita ao Campus do Centro Universitário da UNIRB, na BR 343, onde contaram com grande quantidade de pessoas para prestigiar a inauguração.

Hasteamento das Bandeiras no Centro Cívico, na Praça Santo Antônio
Inauguração do Campus do Centro Universitário da UNIRB.

E por fim o gestor executivo visitou a reforma do Mercado da Caramuru que estava precisando de alguns retoques nos pisos e a inauguração da pavimentação asfáltica da Rua Dirceu Arcoverde que há muito tempo era reivindicado pelos residentes as margens da Rua.

Prefeito “Mão Santa” abraçado com senhora simpatizante do gestor.
Inauguração da pavimentação asfáltica Dirceu Arcoverde.

Mão Santa, que trabalhou com um único objetivo, ficou satisfeito e com o papel de dever cumprido, de reconstruir a cidade e resgatar e elevar a autoestima do povo parnaibano que já estava sem esperança depois de surgir essa nova pandemia do coronavírus.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese