Prefeito de Parnaíba “Mão Santa” visita local onde passará nova ponte Geraldo Bolsonaro que vai dar acesso à Pedra do Sal.

Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, acompanhado de engenheiros na construção da ponte Geraldo Bolsonaro que ligará Parnaíba à Pedra do Sal.

Pref. “Mão Santa” no local onde vai ser construído a ponte Geraldo Bolsonaro que ligará a cidade de Parnaíba à praia da Pedra do Sal. Foto: Bruno Santana.
Por: Bruna Santana – Phbwebcidade Parnaíba PI

Na manhã desta terça-feira (16), o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, acompanhado de engenheiros da Secretaria Municipal de Infraestrutura, e do Superintendente Municipal de Turismo, Edrivandro Barros, além de assessores, visitou os locais onde serão construídos a ponte e a nova estrada de acesso à praia da Pedra do Sal.

A visita ocorreu no lado pertencente ao Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, na ilha que leva o mesmo nome. Mão Santa percorreu os 4 km que cortarão a ilha para encontrar-se com a PI-116. Após concluída a obra, a distância entre o centro de Parnaíba e, a praia da Pedra do Sal, será inferior a 15km.

Mão Santa caminhando em direção a Ilha Grande.Foto: Bruno Santana
Mão Santa no local onde vai ser construída a estrada que vai até à PI-116. Foto: Bruno Santana
Mão Santa com grupos de engenheiros na vistoria do local onde vai ser construída a ponte. Foto: Bruno Santana

Na última sexta-feira (12), por vídeo conferência, o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, anunciou a assinatura da ordem de serviço da ponte Geraldo Bolsonaro, no valor total superior a R$ 17 milhões. Participaram da vídeo conferência, o Prefeito Mão Santa e, os senadores Ciro Nogueira e Elmano Férrer.

Ainda não há data definida para o início das obras, no entanto as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura já estão realizando as medições topográficas e em breve será anunciada a data do início das obras.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese