Preta Gil: veja primeiro boletim médico após retirada de tumor e foto publicada pela cantora

Cantora, que está em tratamento para câncer no reto, passou por procedimento de 14 horas; ‘Força da natureza’, escreveu amiga

A cantora Preta Gil – @pretagi 8.ago.2023 no Instagram

Estadão

Na última quinta-feira, 17, foi divulgado o primeiro boletim médico de Preta Gil após sua retirada de tumor. A cantora, que deu entrada no Hospital Sírio Libanês no último dia 13 e fez o procedimento no dia 16, está bem e se recupera da cirurgia – que foi bem-sucedida.

“A cirurgia transcorreu sem intercorrências e, no momento, encontra-se acordada, em bom estado geral, com parâmetros clínicos normais”, afirmou a equipe médica de Preta. “O quadro segue estável e daremos mais informações nos próximos dias”.

Segundo Malu Barbosa, amiga de Preta, o procedimento durou cerca de 14 horas. Em publicação nos stories, Malu chamou a amiga de “guerreira” e “força da natureza”.

Gominho também detalhou o quadro de saúde de sua amiga em seu Instagram. “A cirurgia foi um sucesso, Pretinha está bem, falei com ela hoje de manhã”, revelou, no último dia 17. “Ela está sedada ainda porque foi uma cirurgia longa, mas se recuperou plenamente bem. Está em pé fazendo fisioterapia”.

Flora Gil também comemorou o estado de saúde da enteada. “Logo Preta vai mandar notícias. Mas por agora, é só agradecer por ter corrido tudo bem e ter dado tudo certo”, escreveu. “A fé não costuma faiá”, brincou, em referência à famosa música do pai de Preta, Gilberto Gil.

Preta ainda não se pronunciou, mas a cantora chegou a compartilhar uma foto após o procedimento, na manhã desta sexta-feira, 18. Na imagem, é possível ver que a artista segue com os tratamentos e está acordada.

Preta Gil postou foto após cirurgia Foto: Reprodução/Instagram/@pretagil
Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese