Felipe Kieling é correspondente da emissora em Londres e precisou levar o filho de um ano para o trabalho
Por Estadão
Nesta terça-feira, 30, o jornalista Felipe Kieling, correspondente da BandNews FM em Londres, precisou levar seu filho para o trabalho porque ele não conseguiu ir para a escola. Durante a entrada ao vivo no jornal, nesta manhã, Lucas acordou e chamou atenção na transmissão.
O garoto de um ano não se intimidou com a câmera e queria atenção do pai a todo momento.
Mesmo com a manha do filho, quase perdendo o fone de ouvido e com o pequeno no colo, o jornalista não perdeu a compostura e seguiu sério para passar as notícias que precisava.
#Neymar fora do #PSG? Detalhes com @felipekieling: pic.twitter.com/yCPqTSDxPa
— Rádio BandNews FM (@radiobandnewsfm) June 30, 2022
O vídeo foi compartilhado no perfil da rádio e está rendendo assunto no Twitter. Nos comentários do tuíte da emissora, um internauta brincou: “Filhão dele claramente incomodado tentando saber também onde o ‘Ney’ vai jogar”.
Outra seguidora sugeriu de ter telejornais com crianças para ser mais agradável de assistir: “Podiam fazer um telejornal inteiro com crianças no estúdio tirando a concentração dos repórteres. Seria mais agradável de assistir”.
“Achei demais o jornal bancar isso. Normalizar os imprevistos da paternidade/maternidade é urgente”, elogiou mais uma internauta.
Em seu perfil, o jornalista falou sobre a situação: “Lucas não pôde ir pra creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo pro trabalho e não deu muito sossego… Faz parte”.