River-PI perde de 1 à 0 para Santa Cruz e é eliminado da Copa do Nordeste.

O volante Paulinho marcou o placar com 1 x 0 para o Santa Cruz

Por Pablo Carvalho – Oeiras em Foco e Ge

Em um jogo sem muitas emoções, o Santa Cruz venceu o River-PI, por 1 x 0, chegando aos 13 pontos na tabela da Copa do Nordeste. A equipe piauiense ficou como a mais baixa pontuação na disputa, com apenas 4 pontos, e acabou sendo eliminada.

Em uma das poucas oportunidades da partida, o volante Paulinho marcou o placar no Estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe – Bahia, aos 22 minutos do primeiro tempo, fazendo a equipe pernambucana levar a melhor e se manter durante o jogo.

Por falta, o River-PI teve um jogador expulso. Guto levou cartão vermelho, prejudicando a equipe, que não conseguiu chegar ao empate.

Primeiro tempo

Precisando vencer para passar de fase, o Santa Cruz começou o primeiro tempo tentando controlar a partida. Mas mesmo diante de um River-PI sem chances, o Tricolor do Arruda pouco criou. Em uma das poucas oportunidades, o volante Paulinho pegou a bola de fora da área e mandou um balaço de fora da área para abrir o placar, aos 22 minutos. Com a vantagem, a equipe pernambucana controlou bem a partida até o intervalo.

Segunda etapa

Se a vantagem no placar deixava o Santa Cruz mais tranquilo, a calmaria aumentou ainda mais aos 19 da segunda etapa, quando o volante Guto foi expulso. Com um a menos, o River praticamente não passava do meio de campo e virou presa fácil. A equipe pernambucana poderia até ter goleado, se não perdesse várias chances de ampliar. A falta de pontaria, no entanto, não foi tão notada pelos pernambucanos, que se classificaram.

Decidiu

Em uma noite pouco inspirada do artilheiro Pipico, coube ao volante Paulinho a missão de colocar o Sport na próxima fase da Copa do Nordeste. Com um petardo de fora da área, ele fez um golaço.

Que feio, Guto

O volante do River-PI não teve muito o que festejar nesta noite. Sem muitas intervenções positivas, o volante ainda recebeu cartão vermelho na segunda etapa prejudicou ainda mais o River-PI.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese