O Tricolor precisava vencer por pelo menos dois gols de diferença.
Por Phbwebcidade
Nesta terça-feira (08.jun.2021), o São Paulo venceu o 4 de Julho com grande goleada de 9 a 1 nas oitavas de final da Copa do Brasil no jogo de volta no Morumbi. Uma vez que o São Paulo estava em busca do placar após derrota por 3 a 2 no jogo de ida. Para avançar, o Tricolor precisava vencer por pelo menos dois gols de diferença
Com a vitória em casa, pelo jogo decisivo da terceira fase da competição, o Dianantinho consiguiu sua segunda maior goleada sobre o time piauense 4 de Julho que não acontecia desde março de 2001, quando venceu o Botafogo-PB por 10 a 0, também no Morumbi e pela Copa do Brasil.
Pablo, autor de 3 gols o camisa 9 também atingiu outra marca interessante. Desde 2017, na vitória por 3 a 0 sobre o PSTC, pela Copa do Brasil, um jogador são-paulino não marcava 3 gols numa partida.
FICHA TÉCNICA
São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Rigoni (Igor Gomes), Rodrigo Nestor (Shaylon), Gabriel Sara (Rojas), Luciano e Reinaldo (Wellington); Eder (Igor Vinícius) e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.
4 de Julho: Jailson; Edy (André), Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala; Vitor Recife (Cinelton), Rômulo (Caio César), Esquerdinha (Lucas Pederzoli) e Hiltinho; Dudu Beberibe (Etinho) e Ítalo Pica-Pau. Técnico: Fernando Tonet