Senador do Piauí Ciro Nogueira anuncia que está com o novo coronavírus (covid-19).

O presidente do Progressista, partido do Centrão, tinha recepcionou Jair Bolsonaro (sem partido) em viagem recente ao Piauí

Ciro Nogueira (PP-PI) — Segundo o depoimento de quatro delatores, o senador teria procurado a Odebrecht durante as campanhas eleitorais de 2010 e 2014 para conseguir doações não contabilizadas para si mesmo e o Partido Progressista. Na primeira ocasião, teria recebido R$ 300 mil, e na segunda, R$ 1,3 milhão. Na lista da empresa, era apelidado de “Cerrado”.

Por Thaís Paranhos – Metrópoles

O senador Ciro Nogueira (PP-PI) anunciou nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (10/8), que testou positivo para o novo coronavírus.

Presidente do Progressista, partido do Centrão, Ciro Nogueira recepcionou Jair Bolsonaro (sem partido) viagem recente ao Piauí, feita no mês passado. O chefe do Executivo visitou estados do Nordeste após se recuperar da Covid-19.

“Meus amigos e minhas amigas, quero compartilhar com vocês que recebi o diagnóstico positivo da Covid-19. Apesar de não apresentar nenhum sintoma, estou em isolamento e vou permanecer em quarentena até que os médicos me deem alta”, disse o senador em contato oficial no Twitter

Ciro afirmou ainda que “é um momento em que todos devemos nos proteger ao máximo e, principalmente, confiar em Deus”.

Em uma aproximação com o Centrão, Bolsonaro nomeou, em junho, um assessor de Ciro Nogueira para presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese