Solteira, Maria Melilo garante: “À procura de um novo amor”.

Maria Melilo ganhou fama nacional ao se tornar a campeã do “Big Brother Brasil 11”

© Instagram

Por Fomosidades

A ex-BBB Maria Melilo foi recentemente fotografada com Marco Bavini, filho do cantor Sérgio Reis. No entanto, a morena afirmou estar solteira, mas aberta à possibilidade de encontrar um novo companheiro.

“Estou solteira e à procura de um novo amor, um affair, uma paquera. Estou a fim de uma pessoa para tomar sorvete, comer pipoca, curtir um filminho”, revelou.

Campeã do “BBB 11”, a atriz revelou que convive bem com a fase atual. “Estou solteira, mas não estou desesperada. Gosto de dormir de conchinha, mas não todo o dia porque enjoa”, afirmou. “Tem coisa melhor do que amar e ser amado? Eu me amo antes de amar alguém. Se a gente não se amar, quem vai amar a gente?”

Maria já contraiu a Covid-19 e se curou. Agora, afirma ter flexibilizado seu isolamento social nas últimas semanas. No dia 22 de novembro, ela completará 37 anos de idade, mas prefere a cautela. “Não é o momento para aglomeração, gente. Vou ficar quietinha.”

Segundo Maria, sua ansiedade por aniversários mudou com o passar dos anos. “Quando fiz 30, fiz uma festa para 400 pessoas. Depois, não fiz mais. Não gosto. Gosto de coisinhas mais tranquilas, um jantar a dois quando estou namorando…”, disse ela. “A vida passa rápido. Tenho 36 anos com muito orgulho. Não minto a idade. Dizem que não pareço a idade que tenho e sou toda natural, nunca fiz nada”.

Sobre as amizades, a atriz ressaltou que busca relações sinceras. “Sou uma pessoa de poucas amizades. Conto nos dedos de uma mão as minhas amizades”, concluiu.

Maria Melilo ganhou fama nacional ao se tornar a campeã do “Big Brother Brasil 11”
Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese