Cantora foi diagnosticada com epidermoide no início de agosto
Por Estadão
Simony segue em tratamento contra um câncer no intestino, chamado epidermoide, diagnosticado no início de agosto. Nas redes sociais, ela tem compartilhado sua rotina e atualizado sobre seu quadro. Neste sábado, 3, ela aproveitou o assunto para refletir sobre a vida, expondo seus aprendizados durante o período enfrentando a doença.
Nos stories, a cantora questionou seus seguidores: “Você acha que tem vivido no automático?”. Segundo ela, alguns hábitos se tornam naturalmente automáticos, o que acredita ser importante mudar.
“É importante que na vida a gente não viva muito automático, a gente viva aquele momento. Até escovar os dentes, que não seja automático. Estou vivendo muitas coisas legais nesses 21 dias [de tratamento], nessa experiência”, refletiu.
Quando descobriu a doença, Simony ficou internada por quase uma semana em um hospital em São Paulo, onde passou por sessões de quimioterapia e radioterapia, por pouco tempo e recebeu alta para seguir o tratamento em casa.
“Está tudo bem. Tem dias que a gente fica mais cansada, por conta do tratamento. Estou me alimentando bem. Estou em casa, recebendo amor da família, dos meus filhos e de vocês”, disse ela, na ocasião.
“Quero dizer a vocês que está tudo sob controle, não estou me cabendo de felicidade de tanta coisa linda que tenho escutado, tantas preces, tantas orações. Não sabia que era tão amada assim. De verdade, mesmo, tão bom! Tudo o que vocês estão fazendo por mim, sem palavras. Não sei como agradecer”, continuou.