Yasmin Brunet sai em defesa de Jade Picon após silicone: ‘Proporcional ao corpo dela’

Internautas criticaram o tamanho dos seios da influenciadora e ex-BBB

Jade Picon é defendida por Yasmin Brunet nas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram

O GLOBO

Yasmin Brunet saiu em defesa de Jade Picon no Instagram. A influenciadora e ex-BBB, que colocou próteses de silicone no começo do mês passado, mostrou o resultado na rede social e foi criticada por alguns internautas.

“Achei esse silicone estranho, tem volume na parte de cima, e embaixo não tem volume nenhum”, disse uma seguidora. “Pagou caro nas próteses pra colocar duas amêndoas. Nem parece que colocou silocone aff”, comentou outra. “Eu estou procurando o silicone que ela disse que colocou”, disse um terceiro.

Jade Picon após colocar silicone — Foto: Reprodução/Instagram

Em uma postagem feita em um perfil de fofocas sobre o assunto, Yasmin, que também tem silicone nos seios, falou que as próteses são proporcionais ao corpo de Jade, que tem 1,60m e pesa cerca de 54 quilos.

“Aí dizem “cadê a prótese?”… se tivesse grande diriam “pra que tão grande?” …. Fico chocada em como as pessoas estão hoje em dia. Tudo tão chato. Nada tá bom. É engraçado que as pessoas tem mania de opinar no que não tem nada a ver com elas… tipo o corpo de outra pessoa”.

Yasmin Brunet defende Jade Picon — Foto: Reprodução/Instagram

Mas além das críticas, Jade, que participou recentemente de sua primeira novela, “Travessia”, da Globo, também foi elogiada por fãs. “Tá lindíssima, ela é magra e assim ficou perfeito. O povo gosta de falar!”, “Ficou linda! Ficou delicado e proporcional ao corpo dela. Ainda bem que ela não colocou exagerado”, “A gata é elegante né meus amores”, foram algumas das mensagens.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese